Gui Poker Blog

Tuesday, June 05, 2007

Running very well !!! :D

Porra!!! Esse mes tem tudo pra ser perfeito!! :) ... Depois da session de sábado que ganhei 8 buy-ins na NL100, joguei 1,300 mãos domingo com lucro de $230 e ontem tive outra session incrivel de 1k hands e lucrei $900 !!! Isso mesmo, 9 buyins :D :D... E hoje, apesar de ter jogado pouco, apenas 500 maos, ganhei mais $290!! PQP hauhuauh! To numa run muito boa no party, 13,3ptbb/100 em 10,7k mãos e claro muuuito satisfeito hehe. Não creio que irei manter isso na long run mas se meu winrate se manter maior que 7ptBB/100 ja vai estar ótimo!

Pelo jeito o PP me ama mesmo neh !! uahuhahua!! Mas não é a toa que estou numa fase tão boa... Alem de estar jogando meu A+++, fiz alguns ajustes ao meu jogo que vou citar a seguir:

* Não jogo quando estou cansado... Antes tinha vezes em que eu jogava bocejando na frente do PC ou quando nao tava a fim mas hoje se eu to com sono eu vou dormir e se nao to a fim eu nao jogo no dia.. Claro q tenho bom senso e nao vou exagerar de ficar muitos dias sem jogar pois tenho que ganhar $$ né ...hehe

* Parei de blefar contra donk... Melhorei muito meu controle emocional na mesa e parei (pelo menos por enquanto auhahu) de ficar blefando contra caras que eu sei q nao gostam de largar suas maos... Obvio que alguns blefes sao validos mas frequentemente eu nao me controlava e metia um bet pot contra o calling station e ele me pagava com middle pair e levava !! :(

* Ou presto atenção ou não jogo. Ou seja, se eu for comecar o game eu nao vou ficar assistindo TV, vendo fórum, conversando no MSN e etc. É muito importante estar focado nas mesas em que está jogando pq nessas distrações vc perde como seu adversario esta jogando, perde notes, faz jogadas ruins, etc e isso diminui significativamente o winrate

* Não fico mais olhando o saldo da session enquanto jogo. Pode nao atrapalhar alguns mas a mim acho que isso eh ruim pois qdo estou jogando nao tenho que ficar pensando em resultado e sim jogar da melhor forma que posso.

* Faço muitos notes. Presto muita atencao nos meus adversarios, e anoto toda e qualquer caracteristica, forma de apostar, o que ele tinha qdo fez tal coisa, etc, até mesmo quando nao participo da mão. Quanto mais informação vc tem do seu oponente mais vantagens vc tem sobre ele...

* Se estou jogando mal saio, independente de estar positivo ou negativo. Isso eu ja fazia antes e acho extremamente importante... Toda hora eu me pergunto: estou jogando meu jogo A? Se a resposta for não entao eu devo terminar a session ou pelo menos dar uma pausa.

* Determinar tempo de session. Também gosto de determinar a hora que vou terminar tal session. Isso é não só pra eu jogar mais mas tambem para, quando eu perder 1 buyin na ultima rodada da session, nao continuar jogando pra recuperar. Claro que se eu estiver jogando mal eu paro imediatamente.

* Prestar atencao na sua imagem da mesa. Se acabei de mostrar um blefe nao vou ficar tentando blefar de novo, vou ficar mais tight, esperar uma mao e aproveitar da imagem que tenho. Assim como, se eu estiver muito tight, posso fazer alguns moves a mais pois serei mais respeitado pela mesa.


Bom galera esses sao algumas caracteristicas que acho essenciais pra quando for fazer uma session séria de poker. Abaixo o meu grafico de todas maos q joguei no PP:




5 Comments:

  • Nice post gui ;-)

    btw, nice results :D

    Vamo que vamo!

    Vou colocar uma referencia p/ esse post lah no meu blog ;-)


    Abraços,

    Maneh

    By Blogger Maneh, at 6/6/07 13:51  

  • Aê Gui,

    Vi a referência ao seu post lá no blog do Maneh. Muito bom mesmo! Muitas dessas práticas eu também já adotava, mas tinha (tenho) lá minhas dificuldades. Essa de olhar o saldo da session então... huahauha

    Parabéns pelo post, velho.

    [ ]s

    Especulador

    p.s.: te linkei no meu blog.

    By Blogger Especulador, at 8/6/07 14:03  

  • Muito boas as dicas Gui. Parecem obvias, mas faz uma grande diferenca mesmo, principalmente nao deixar nada que lhe tire a atencao. E a melhor de todas que eu uso desde o inicio: NAO BLEFAR CONTRA DONKEYS...

    Parabens pela fase....

    AKerber

    By Blogger aprendendopoker, at 9/6/07 11:48  

  • VTNC!!!!

    SANTOS SEMPRE SANTOS!!!

    By Blogger Maneh, at 11/6/07 14:34  

  • ta jogando fino hein rapaz

    parabens!!!

    By Anonymous Anonymous, at 11/6/07 16:23  

Post a Comment

<< Home