Gui Poker Blog

Saturday, January 13, 2007

Wise's Cash Game e tirinho na 6max

Fala galera! Ontem teve o Wise's Cash Game, um joguinho live na casa do Wise que reúne a galera do CDP, acabei não me dando bem e perdi 2,5 buy-ins mas valeu pela diversão, o pessoal lá é muito gente boa! O Wise roubou minha cadeira do River e acabou acertando um J no river milagroso, com a ajuda do croupier Maneh que ganhou até caixinha! hauahuha!

Bom, quanto ao online, atendendo a milhares de pedidos (todo mundo me xingando por jogar FullRing, lol), estou dando um tirinho na 6max pra ver o que é que rola lá... custa nada tentar, né? Assinei hoje a CardRunners e já assisti 3 vídeos de 6max e pretendo assistir também alguns de MTT pra reforçar meu jogo.

Estou passando por uma fase difícil porque não estou conseguindo manter meu nível de jogo, estou errando demais, mas vou fazer o possível para parar de fazer jogadas erradas e espero que tudo volte ao normal.

Por hoje é só, pessoal... Abraço

1 Comments:

  • Masaaa gui!! Pena q sou de salvador e nao da p/ eu ir nesse Wise poker!! Quanto ao 6max, muito show assinar a cardrunner; pelo menos eu acho, pretendo assinar daqui a 1 mes tb!! :) Enquanto isso comenta ai alguns moves q os pros fazem e talz... algumas jogadas interessantes (so uma sugestao) ;) flwww e GL

    By Blogger ABCdoPKR, at 13/1/07 21:30  

Post a Comment

<< Home