Gui Poker Blog

Thursday, January 11, 2007

Me atolando nos MTT's

Fala pessoal, blz? Quem leu o post ontem viu que eu já tava indo jogar o $27.50 de $18k guaranteed, né? Pois é, terminei ele em 95th de forma tremendamente frustrante! Caí com KK num pote que me deixaria chip leader do torneio... Mas não foi qualquer KK não! Bom, vamos à mão: Eu em EP com 37k fichas e blinds 600/1200 aumento pra 3k, o SB paga e o BB paga... flop perfeito: Kc9hTc, ambos dão check e aposto 5k e o SB baralhão com 47k me aplica um check raise e volta 15k, volto allin na hora e ele me paga com QJ (NUTS!!), o full nao bate e eu caio em 95th! Fiz um torneio muito bom, com uma boa ajuda da galera no MSN mas infelizmente não foi dessa vez!

Como dizem sempre: that's poker! Pelo menos estamos chegando perto né! Enquanto isso vou tentando, to agora no $22 regular e acabei de dobrar com um AA e ganhar um bom pote com KK. Estou curtindo muito MTT's e to sentindo que tá pra bater (doce ilusão!). Isso ae pessoal... Sorte pra gente !

Abraço

----Edit----

Já caí no $22 regular, com minha QQ encontrei um AA e nao bateu a Q... Ok ok! Mas como sou teimoso, já me registrei em um sitzão de 180 players...

Abraço

5 Comments:

Post a Comment

<< Home