Gui Poker Blog

Thursday, January 11, 2007

Eeee, criei meu poker blog!

É isso ae galera, finalmente resolvi criar meu poker blog! Pra quem não sabe eu sou o gui166 do fórum do CDP, minha conta no PS é leo.gui que divido com meu irmão. Pretendo atualizar meu blog sempre que puder e que tiver assunto, né!

Mas chega de papo furado, hoje vou contar a curta história do meu atual bankroll. Era uma vez... Ou melhor, hehe, comecei esse meu BR com um depósito de $120 no Pacific Poker, porque foi o único lugar que meu irmão conseguiu depositar, por boleto, já que os cartões não funcionavam em site nenhum... comecei jogando NL10 e foi onde consegui chegar nos $500 e assim, com bankroll adequado, passei pra NL25... joguei joguei e fiz $1k! E subi de novo, NL50! Na NL50 subi o BR para $2k e, depois de umas 3 tentativas, passei pra NL100 onde fiz $2900 de bankroll... mas depois de uma bad run que parecia não acabar mais, em 2 semanas eu estava de volta pra NL50 com uns $1500... enquanto isso eu e meu irmão estávamos certificando o NETELLER pra poder passar o nosso BR pro Poker Stars... Deixei $200 no Pacific pro meu irmão jogar e comprei o Poker Tracker e o PAHUD que hoje considero indispensáveis e um ótimo investimento...

Bom, no Stars fiz o bônus de $50 do primeiro depósito e outro de $150 de reload pra incrementar o bankroll... Consegui recuperar o meu BR e fui lá dar os tiros pra subir pra NL100... dei uns 5 tiros q não deram certo... Dava tiro na NL100, perdia e me reconstruía na NL50 e lá ia eu dar outro tiro! Mas só me dei mal! Foi uma parte de bad play pois não consegui jogar meu melhor na maior parte do tempo mas também não tive uma run muito boa... Mas é isso ae, esse mês não pretendo tentar o move up pra NL100, estou com a meta de fazer $1k de lucro esse mês, já que estou no breakeven.

To começando a jogar também MTT's entre $22 e $33 e estou gostando bastante! Os últimos 3 que joguei fiquei ITM sendo q um sitzão $22 de 180 pessoas que joguei hoje fiz minha primeira Final Table mas fiquei em 7th. Eu tava shortstack da FT e estava no BB com KTo.. rodou em fold e o SB, que eu ja tinha aplicado um resteal, deu raise e eu voltei all-in. Ele pagou com KK e eu rodei! Mas é isso ae, enquanto isso vou tentando! Prefiro os torneios regulares do que os rebuys, pois os rebuys têm um field enorme e demoram muito tempo e você gasta bastante $$ também então acho que valem mais a pena os regulares q também têm um prêmio muito bom! Bom pessoal, post grande né? Isso ae, gosto de grandes estréias! Daqui a pouco vou jogar o $27.5 de $18k guaranteed... Sorte pra mim!

Abraço!

7 Comments:

  • Fala guiiii!!! Congratz pela final table; que muitas venham em seguida:) Quanto ao blog, espero estar sempre aprendendo e participando dessa sua caminhada ao profissionalismo... VAMOOOOOOOOOOOOOOO
    Abs, ABCdoPKR

    By Blogger ABCdoPKR, at 10/1/07 22:36  

  • ae Gui eh nois!

    Vamos se atolar junto nessa bagaça!

    Logo logo to na NL 100 tb :D hehehe

    Fui!

    By Anonymous Anonymous, at 10/1/07 23:07  

  • moleque do kct...
    se tua mão vier me encher o saco de novo q vc tá varando todas as noites jogando, eu vou quebrar esse notebook na sua cabeça (e vou fazer vc me pagar outro com a grana do PS)...

    aoheauoeaheauoeauhea

    []'s

    Leo

    By Anonymous Anonymous, at 11/1/07 09:16  

  • ahiuhiuaHiuhiu vcs triunfarao em powwwwwwww nao keria ter sido banned ganhei um torneio e keria postar + boa sorte ai com esse seu blog cya bro bye

    By Anonymous Anonymous, at 11/1/07 15:27  

  • eawe...vamo q vamo rapaiz, belos resultados, continua jogando mtt q logo vc bate um, isso eh crtz!!
    belo blog! vou visitar sempre! Jack_br_ gg gl man

    By Blogger Quarteto fAAnatico, at 13/1/07 15:05  

  • Fala filhote... Sucesso para o seu blog!

    Acompanho a sua trajetória com muito entusiasmo, espero que você tenha bons resultodos no poker!!

    By Anonymous Anonymous, at 17/1/07 15:26  

  • bom comeco

    By Anonymous Anonymous, at 21/11/09 05:26  

Post a Comment

<< Home