Gui Poker Blog

Wednesday, January 17, 2007

Mudei para o FullTilt!

Fala galera, por enquanto estou jogando só 6max, to curtindo demais e não pretendo voltar pro FullRing... Tive uma badrun chata jogando no PS e decidi mover meu bankroll pro FullTilt e fazer o bônus de $600 e rakeback de 27% pra poder dar uma recuperada no BR... Eu fiz o rakeback com o Rodolfo Lacerda (www.pokerlife.com.br), ele é afiliado do FTP e se vc quiser fazer rakeback, não só no FullTilt como em vários outros sites, é só ir no blog do Rodolfo e entrar em contato com ele.

Joguei um pouco mais q 1k hands de NL50 6max no FTP, tive um bom lucro e já consegui liberar $20 dos $600 de bônus que vai liberando aos poucos.

Também to assistindo direto os vídeos da Cardrunners que estão me ajudando MUITO nesse move pra 6max... Embora eu ainda esteja negativo na 6max, acho que estou pegando a manha e creio que vai dar tudo certo! Basicamente o que eles mostram nos vídeos é ser bem tight em EP e nos blinds e muito loose no CO e no dealer e é assim mesmo que to jogando!
Não ando jogando muito MTT, por enquanto to focando bastante em cash 6max que to gostando bastante.

Bom pessoal, por hoje é só! Abraço!!!


6 Comments:

  • eh jogar vs urubu quase td dia nao rola msm, melhor mudarde site mesmo!! huauhauhaua zuera gui!

    gui, vc ta jogando 1 mesa de casa vez??? soh nao tenho conta no full tilt por isso =/

    boa sorte nas 6 max's.

    By Anonymous Anonymous, at 17/1/07 22:47  

  • eae urubu... depois de saber q o rodolfo joga 4 mesas no fulltilt com 1024x768 ahuha parei de reclamar e fui pro fulltilt... to conseguindo jogar 4 mesas tranquilo sim embora tenha overlap! mas parece q vao botar resize mes q vem

    By Blogger Gui Poker, at 17/1/07 23:40  

  • Ae Gui,

    Te falei que 6 max eh o esquema!

    Deixa soh vc passar pela fase de adaptacao que vc vai ganhar muito mais $$$!

    Fui!

    By Anonymous Anonymous, at 18/1/07 12:08  

  • Se colocarem resize eu vou p/ FT também!!! BOA GUI passa mais dicas de 6max... algumas mão PF inicialmente.... abração e GL!!
    (PS: blog ta show)

    By Blogger ABCdoPKR, at 18/1/07 16:24  

  • Galera,
    O full tilt eh o que ha.... Stars eh de matar qquer um do coracao com as bad beats incriveis..... Eu jah jogo no full tilt ha tempos, mas soh jogo sit...as minhas aventuras em cash game nao foram as melhores....

    Valeu gui....

    AKerber (vulgo FLU_BR cdp)

    By Blogger aprendendopoker, at 22/1/07 16:09  

  • ahuuha falae FLU... esse negocio de q PS tem mais badbeat nao tem nada ver nao !!! eh puro choro hehe

    mudei pro FTP msm por causa de rakeback e bonus ;)

    By Blogger Gui Poker, at 22/1/07 17:05  

Post a Comment

<< Home