Gui Poker Blog

Sunday, March 04, 2007

Sem muito assunto... hehe

Bastante tempo sem postar aqui, meio q sem novidades... Passei meu bankroll pro Ultimate Bet pra tentar pescar uns fishes - as mesas do fulltilt tao cheias de TAGs, tá ruim de achar mesas boas por lá. Joguei 10k hands no UB e to com um winrate muito bom ... cheio de maluco lá auhuha... Não cheguei a terminar o bonus do FTP, falta $160... vou liberar o do UB que é de $650 e talvez depois eu termine o do fulltilt...

To com a meta de jogar no mínimo 1k hands por dia, ando jogando 3 mesas no UB porque lá as mesas são muito mais rápidas, mais hands/hora então fica mais dificil de jogar 4table... Isso dá mais ou menos 2h30 de jogo por dia e procuro nao jogar tudo seguido, faço normalmente 2 sessions de 500 hands, dou sempre uma pausa... Prefiro fazer metas de tempo de jogo ao invés de resultado pq o resultado a curto prazo voce nao pode controlar e tambem acho q acaba influenciando no seu jogo na mesa...

Esse mês to bastante otimista, to fazendo menos merda na mesa... tava errando com muita frequência, fazendo varias jogadas escrotas e blefes q sei q vou ser pago mas diminui bastante isso e to me controlando bem...

Quanto aos MTT's eu parei de jogar, acho que não valem a pena devido ao tempo de jogo, só vou jogar de vez em quando pra curtir pq dá bastante adrenalina hehe!!

É pessoal, poucas novidades hoje... até mais !!! Vejo vcs nas mesas!!

6 Comments:

  • KKKKKKK

    To arrebentando eh foda hein gui!

    Logo logo to no UB tb fazendo esse bonus tb.

    Ow, se nao tah jogando mais de noite ?!?

    Abraçao,

    Maneh

    By Blogger Maneh, at 5/3/07 16:11  

  • Gui,
    Abri contas com rake (rakeaid). Já estou jogando sits no UB, mas na minha conta do rake não aparece nada $..Até já está cadastrado as contas lá na rakeaid.
    Uma dúvida, quando criei as contas eu coloquei o codigo deles. Quando fizer o primeiro depósito eu preciso coloca rnovamente o código do rakeaid?
    abs

    By Anonymous Anonymous, at 15/3/07 09:33  

  • eae anonimo.. eu tbm nao to conseguindo ver qto gerei de rake mas o rakeaid me falou q o sistema ta zuado e q eu posso ficar tranquilo q vou receber toda minha RB...

    soh precisa botar o codigo qdo cria a conta, abraco

    By Blogger Gui Poker, at 15/3/07 13:32  

  • Valeu Gui...Vou esperar então a parada.
    Abs Fe

    By Anonymous Anonymous, at 15/3/07 16:06  

  • Ae cara, to la no fulltilt tambem tentando liberar o bonus, me diz ae, vc jogava q mesas la, quantas maos por quanto tempo? eu to jogando nl25 e preciso liberar 600$...tu tem alguma noção de quanto vai demorar, quanto jogar e tal? to meio perdido...
    e realmente, ta cheio de TAG, e as rochas fazendo bonus...

    vlw abraco

    ps: tu eh o guilherme q mora em sao caetano ?

    By Blogger squall, at 20/3/07 11:49  

  • eu jogava nl50 6max... nao tenho ideia de qtas maos eu jogava no FTP nao cara, mas sei q o do UB libera mais rapido!!
    (da uma olhada no bonuswhores.com pra ver o hourly rate)

    e nao sou esse guilherme nao !! hehe

    abraco !

    By Blogger Gui Poker, at 20/3/07 21:07  

Post a Comment

<< Home