Gui Poker Blog

Monday, January 22, 2007

Demorei, mas postei!

Bom, como sabem ando jogando no FullTilt, passei todo meu BR pra lá e estou fazendo o bonus e rakeback... Já liberei $120 dos $600 e estou liberando quase $20 por dia... O que está me dando raiva é que, não sei porque, toda hora o software do FTP fica travando e estou sendo timed out frequentemente, o que anda me desanimando... Por sorte, até agora não aconteceu isso com nenhum AA hehehe!! Mas já mandei um e-mail pro suporte reclamando disso, vamos ver no que dá! Depois de finalizar esse bonus do FTP, pretendo fazer o bonus de $650 + RB do Ultimate Bet pra incrementar ainda mais o BR...

Semana passada chegou meu NETeller Card, que é o cartão que vou usar pra poder sacar a $$$, ainda nao fiz um saque pra testá-lo mas pretendo fazê-lo essa semana, ja tem $60tinha pra sacar ! hehehe! Hoje já acordei animado... Chegaram de manhã os ítens que eu havia pedido na loja de FPP's do PokerStars: um moleton, uma jaqueta (pro meu irmão) e um par de baralhos!! Pedi 2 semanas atrás e chegou hoje em casa de graça... Também está pra chegar o livro que pedi, Hold'em Poker for Advanced Players do Sklansky. Tenho ainda 8k FPP's no PS pra torrar e vou pedir mais uma jaqueta e dois livros: NL Hold'em Theory and Practice do Sklansky e Ace on the River do Barry Greenstein.

Continuo firme e forte na 6max, recuperando meu bankroll que teve um queda significativa assim que movi pra shorthanded. Já joguei 6k hands no FTP e to com quase 7PTBB/100! To assistindo e reassistindo os vídeos da CardRunners que foram essenciais pra meu move de FR pra 6max! To sem jogar MTT, me concentrando bastante mesmo em cash game... Infelizmente ainda estou negativo nesse mês e não tenho muito tempo pra me recuperar! hehe!

Meu irmão estava jogando na conta do Pacific Poker, mas ja demos cashout e a $$ chegou hoje e já depositamos no PS... Ele tá jogando na conta leo.gui do PS e anda mandando bem nas mesas de cash game FR!

Demorei um pouquinho pra postar né? hehe!
Abraço pessoal!

4 Comments:

  • Se demorou? Já tava tirano seu blog dos meus favoritos huauhahuahu... ve se demora menos no proximo :) Bom agente se fala quase sempre entao vo ficar por aqui. PS: escreve umas jogadas do dia se der c/ comments e talz.. uma jogada q usou informações novas ou interessantes p/ tomar suas decisões... fora isso o blog ta massa congratz e GL...

    ABS
    ABC

    By Blogger ABCdoPKR, at 22/1/07 21:39  

  • eh soh nao jogar vs urubu111 que vc faz dinheiro na 6max gui!! huahuauhahau zuera!!vou seguir o teu caminho: bonus do ftp e bonus do ultimate... porem, soh saio do ps qdo o lee deixar!! ou melhor, qdo ele parar de me dar AA toda hora huauhauhahua

    pega esses 8000fpp e compra um ticket pro million!! go go sunday million...

    By Anonymous Anonymous, at 23/1/07 17:38  

  • Tipo assim aqui tb fica dando disconnect direto tb quando eu jogo no Pacific.... talvez o problema seja no provedor da internet.... eu tenho VIRTUA e vc???

    By Anonymous Anonymous, at 25/1/07 12:35  

  • eu uso virtua tbm, mas o estranho eh q acontece SOH no FTP.. ontem eu joguei e tava normal... me responderam hj e fiz o q eles pediram e mandei um anexo pra eles verificarem como está minha conexão...

    By Blogger Gui Poker, at 25/1/07 16:47  

Post a Comment

<< Home