Gui Poker Blog

Wednesday, February 14, 2007

Na traaaaave!!!! Bolha da FT :(

Eae pessoal!! Hoje de tarde entrei no FullTilt e fui procurar algum satélite pro torneio de $24+$2 regular... mas quando abri o lobby do torneio, vi que faltava só 1 min pra começar o $26 regular e aí desisti do satélite e comprei a entrada direto... 417 inscritos, 45 itm e $2500 pro primeiro colocado.

Fui jogando bem sólido, não fiz nenhuma cagada e cheguei na mesa semi final com stack razoável/bom... Cheguei a pegar uma sequencia mto boa de mãos. Seguidos AKs, AQo e KK. No AK um cara deu raise em LP, voltei all-in e ele foldou, não ganhei mto... Com o AQ, voltei all-in no raise de outro cara que tinha AQ e me pagou... eu tinha Ás de espadas e no turn bateu a terceira espadas mas no river nao virou meu flush, ou seja, empate! Logo em seguida me vem um lindo KK e novamente eu volto all-in no raise do cara que foldou contra meu AKs e ele, discrente, me paga com A9s e logo no flop ja me vira um A e perco!

Dez caras! Bolha da mesa final! Fui levando e cheguei a ficar com 10BBs na bolha da mesa final! Ou seja, push ou fold... Vem KJ no SB, roda em fold e dei push contra o BB que tinha 4k a menos que eu. Ele paga e abre JJ e nao vem nada no board pra mim... Super shortstack, com 1,5BB, pego em seguida ATo, esperei um pouco pra ver se caía alguém na outra mesa, fui all-in e fui pago pelo SB e BB mas nao virou nada e vazei na bolha da FT !!!

É, acontece! Ao menos terminei o torneio com a consciência de que joguei muito bem, nao me lembro de ter feito nenhuma jogada ruim. Ganhei $100 mas valeu pela experiência pois meu jogo mesmo é cash game, ainda sou meio novato em MTT's! Valew pela torcida ae no msn: ABC, Ivanei e EduardoBerto!!! Podem ter certeza que a vitória ainda vai bater!!! :D

No cash, tava numa bad run bem tosca, era 3 out, 2 out, meio out... tudo batendo! Desci pra NL25 pra dar uma respirada, recuperar a confiança e voltar com tudo pra NL50... Voltei a ganhar e amanhã ja volto pra NL50...

Também chegou minha rakeback do FTP, referente ao que joguei no mês de janeiro... recebo 27% da minha rake de volta (se quiser saber o que é rakeback e como conseguir em diversos sites de poker, entre no blog do Rodolfo Lacerda, na lista de links). Não veio muita $$ pq mudei pro fulltilt logo no meio/final de janeiro então nao deu tempo de jogar muito nesse mês, mas ja deu uma ajuda no BR hehe. Liberei já $320 do bonus de $600 do fulltilt e quando eu terminar esse bonus pretendo ir pro Ultimate Bet fazer o bonus de $650 + rakeback de 30%...

Bom galera é isso ae! abraco

3 Comments:

  • O Gui,
    pena a bolha na final table, mas logo, logo vai bater com certeza.
    Queria te pedir uma coisa, se eh que vc pode fazer. Eu sempre jogava esses torneios no full tilt, mas depois que tive alguns pessimos resultados, acabei parando por que tava ficando caro.
    Serah que vc pode me enviar o hand history desse teu torneio ou entao colocar ele lah no poker x factory para eu dar uma olhada ??? Queria dar uma analisada nas tuas jogadas e ver se descubro como jogar. Vai que daki uns dias a gente divide uma final table...
    Meu email eh adrianokerber@ps2online.com.br

    Flw
    AKerber (FLU_BR no cdp)

    By Blogger aprendendopoker, at 16/2/07 10:33  

  • enviado, flu!

    By Blogger Gui Poker, at 16/2/07 14:49  

  • falae cumpadi, eh os amba_br

    parabens

    na mao que postei no forum, do 9Ts vc matou

    era um draw e o bb com 2 pair menor

    mas nem diz nada la

    By Anonymous Anonymous, at 6/3/07 23:17  

Post a Comment

<< Home