Gui Poker Blog

Thursday, February 01, 2007

Começo de ano nada bom

E ae pessoal. Infelizmente esse mês de janeiro não acabou bem, terminei no negativo, perdendo a mesma quantia de que ganhei em dezembro, ou seja, estou 2 meses no breakeven :( ... Confesso que não foi um mês que joguei bem, errei muito mais do que o normal... claro, as cartas não me ajudaram também, mas realmente eu não joguei o meu melhor. Mas é errando que se aprende, né.

Eu joguei alguns MTT's essa semana, dois de $24+$2 no FullTilt em que saí antes do ITM. O torneio começa com o dobro do stack normal, 3000, e por isso demora mais. Tem vários torneios satélites e na segunda tentativa me classifiquei em um sng 6max de 6 doletas, cujo 1o ganhava a vaga e o 2o $10. O segundo MTT que joguei eu comprei direto o buy-in pois fui ver o torneio em cima da hora e não deu tempo de tentar o satélite.

Joguei tambem o Brazilian Poker Cup no PokerStars, o antigo torneio Poker Mania Open. O buy-in é de $22 e cheio de brazucas! Caí numa mesa de um doido lá que chegava a dar all-in de 1k num pote de 200... o cara tava pedindo pra ser eliminado hehe! Eliminei o doente com AQo, ele deu raise, voltei all-in e ele me pagou com 54s... Mudei de mesa e algumas mãos depois acertei top pair num flop todo de paus contra um cara q estava blefando bastante. Fui pro all-in com ele no flop, imaginando q ele tivesse draw ou no blefe mesmo, mas ele tinha flopado o flush com SC e acabei ficando shortstack... Já em outra mesa, algumas mãos depois, pego Th6h no dealer, roda em fold e dou raise de 3xBB e o BB paga... flop vem 8c6c5h e eu com poucas fichas e sem escolha, fui pra cima... com esse flop ele podia ter pago com maos piores como Ax e várias possibilidades de draw além da chance de ele foldar. Mas o cara tinha flopado straight com 9c7c e draw pra str8 flush... Bateu um copas no turn me dando esperança mas no river bateu 5c e ele me derrubou com o straight flush!

No cash não estou numa maré boa, embora nos últimos dias eu tenha jogado bem, nada dá certo... Ontem fui jogar e em 55 mãos eu havia perdido 2 buy-ins... Overpair vs overpair e TPTK vs set! Desanimado, fechei na hora as mesas... Alguns minutos depois eu fui jogar NL25 só pra recuperar um pouco de confiança mas acabei saindo no negativo de novo, em pleno aniversário! (31 de Jan hehe) :( ... QUASE entro na NL100 tiltado... mas quando tava carregando o software eu pensei 2 vezes e fechei hehe!

Bom pessoal, é isso ae... um abraço!

4 Comments:

  • O fiote, relaxa que fevereiro vai ser bom...

    Dá uma analisada nas stats do PT em 6max e tenta achar seus maiores erros...

    E antes tarde do que nunca:

    PARABENS!

    Agora só falta 1 anos p/ vc pode jogar live! huahuahu

    Abraços muleque!

    By Blogger Maneh, at 2/2/07 19:15  

  • na verdade faltam 2!! fiz 16 auhauhauh

    By Blogger Gui Poker, at 2/2/07 21:51  

  • parabens....

    se fosse pra nl100 ia acabar q nem eu uhahuahuauha

    By Blogger urubu111, at 6/2/07 05:47  

  • :D Pô gui... atualiza o seu blog ae meu caro colega. :)

    Parabéns gui gui, pelo seu blog! :-)

    Um abraço.

    By Anonymous Anonymous, at 26/3/07 23:09  

Post a Comment

<< Home