Gui Poker Blog

Saturday, June 02, 2007

Resumo de Maio e belo comeco de Junho!!!

Bom galera nesse post vou fazer um resumão de como foi esse mês de maio e falar sobre como comecei junho tbm!

Comecei maio jogando NL100 no UB... Eu tinha $150 pra liberar no FullTilt e decidi mover parte do meu BR pra jogar lá e liberar esse bonus... Joguei um pouco de NL100, fui bem e decidi dar um tiro na nl200 pra ver como eu me saía...

Cheguei a ficar uns 3~4 buy-ins positivo, isso lá pela 2a semana de maio, até que num sábado me acontece o seguinte: estou jogando 4 mesas de NL200 qdo levo um belo pot dando suckout num cara (tipo 4 outs no river) e esse cara comeca jogar igual maluco, tipo urubu mesmo, dando push de 100bbs PF, 3bet em mim quase toda mão q eu dava raise... Nisso aproveitei, dei search nele e vi q ele tava jogando 4 mesas e sentei em todas... Fiquei uns 3 ou 4 buyins pra frente na session mas aih comecei a tomar varias bad beats, algumas em potes de 400bb's e na session q era pra eu ganhar $1000 acabei ficando $140 pra trás... Nisso o donkey (q tinha perdido uns $2000 nessa session, pena q foi tudo pra outros caras da mesa) saiu das 4 mesas, me deixando puto :( ... dei search nele e vejo o maluco sentado na nl600 HU do FTP... Nao pensei mto e sentei pra tentar rapelá-lo e na PRIMEIRA MÃO eu com Kx dou call PF no raise dele, flopo TP e sou obrigado a pagar ateh o fim, ja que o cara era totalmente maluco... Dou azar e o viado tinha AK e levou $600 meus >=( !!! Dou rebuy e falo pra mim mesmo q se perder esse buy-in eu vazo... A2o dou raise PF no button, ele paga e flop vem A4x... ele bet, eu call... turn X ele check, eu bet, ele call.. river 2 (sem chance de flush draw) me dando 2 pair, ele manda all-in de um pouco mais q o pote... Penso "nao da pra foldar isso contra esse idiota" e entao pago e o filho da puta abre 53o, nuts pro desgracado e mais um buy in pro saco.... Fechei o PC na hora e nao joguei mais no dia!! Essa foi a epopéia q tive... perdi 1,3k num dia q era pra eu lucrar isso !! Foda mas that's poker!!

Após esse belo dia ainda tive folego pra jogar mais um pouco de NL200... perdi alguns buy-ins e desci de novo pra NL100, ja q nao tinha mais um BR confortavel pra jogar NL200... Em maio nao joguei o tanto q eu esperava, foram ~20k hands, e tambem nao tao bem qto esperava... No meio do mes eu estava jogando bem mal pra falar a verdade...

Terminei o bonus do FTP, joguei um pouco no UB e acabei mandando meu BR pro PP na ultima semana de maio (nick gui1666 pq gui166 ja tinha :( )... Joguei muito bem, com excessão à uma terça-feira em q perdi 4 buy-ins merecidos mas acabei fechando o mes $200 pra frente, muito pouco pro limite q jogo...

Esse mes de junho quero jogar 30k~40k hands no PP e fazer um winrate decente... Pelo jeito esse mes tem tudo pra ser o melhor da minha carreira !! Comecei muuuito bem :) ! Dia 1 nao fui pro game, soh fui jogar hj... por enquanto foram 1,6k hands e lucro de incriveis 8 buyins na NL100 6max !! Pra eu ganhar desse jeito eh pq o nivel do PP deve estar horrivel mesmo neh?? hauhuahua... Pretendo passar pra NL200 do PP mas quero ter pelo menos 30 buyins no meu BR...

Quinta-Feira fui com meu irmao jogar na casa do Wise e como sempre a gente se divertiu bastante com a galera!! Compareceram Xoxó, Guilherme (amigo do Ton), Tonpoker, meu irmao e eu e, claro, os anfitriões Wise e Pietu!! Dessa vez o buy-in foi de R$50 (antes era 30) e eu saí 1 buy in positivo...

Amanhã meu irmao vai viajar pra Punta Del Este e se hospedar no Conrad!!! Boa sorte la Léo!!! Traga bastante dólar auhahuuha!!

Bom, mes de maio teve poucos posts (nenhum!) mas o HatteWare me animou e acho q esse mes vou postar mais hehe!! um abraco!!

2 Comments:

  • aew cara.. tem como dar search em algm no everest como tu fez com o cara ali no pp??

    By Anonymous Anonymous, at 5/6/07 18:59  

  • opa.. o search na verdade foi no FTP... de qualquer forma, nunca joguei no everest, entao nao sei!

    abraco

    By Blogger Gui Poker, at 5/6/07 21:00  

Post a Comment

<< Home