Gui Poker Blog

Thursday, March 22, 2007

Nova estratégia e tirinho na NL100

Eae galera, tudo tranquilo??

Esse mês comecei com a meta de jogar no mínimo 1000 mãos por dia, totalizando 30k no final do mês... Só que consegui atingir 30k já ontem, ou seja, um pouco mais de 1400 mãos por dia !! Uma pena que meu winrate não foi dos melhores, estou em torno de 3ptbb/100 na NL50... Acho que deve ser por conta de que eu estava jogando muito loose, exagerando nos raise em LP, chegando a perder $ em algumas mãos... Depois de pensar um pouco sobre essa estratégia que eu estava usando e assistir o vídeo do Brystmar na CardRunners (que fala sobre jogar o ABC), decidi adotar uma nova tática de jogar mais TAG... Minhas stats eram 24/19, ou seja, eu jogava 24% das mãos e em 19% entrava de raise PF... Agora, com essa nova estratégia, estou fazendo 19/15 e acho que está dando mais certo, dito que os jogadores nesse nível não gostam muito de soltar suas mãos...

Por enquanto joguei só 3600 mãos nesse estilo e estou indo muito bem, mas ainda é pouco pra analisar... Já to com um BR bem mais confortável e ontem fui dar um tirinho na NL100!! Comecei jogando e logo no comeco minha net comecou a dar pau!! Fiquei puto, fechei tudo e fui jantar, qdo voltei a internet já tava melhor e joguei tranquilo... Depois de estar grande parte da session no negativo, fechei +$132 em 674 mãos. No geral acho que joguei bem, nao fiz nenhum erro fora do normal... Vou postar algumas das principais mãos que rolaram no tirinho de ontem:


http://www.pokerhand.org/?928154

AQo... fatiada com trips e top kicker


http://www.pokerhand.org/?928168

grande AA !!! hehe nessa gelei qdo bateu o clubs no turn huhuahuauha


http://www.pokerhand.org/?928182

99 overpair .. Sai pra lá MINRAISE!!!



Gráfico do tirinho de ontem:

http://i93.photobucket.com/albums/l53/gui166/tironl100.jpg



Ainda não estou definitivamente na NL100, vou jogando NL50 por enquanto e vou dar tiros nos dias que eu estiver positivo e jogando bem... Vou esperar eu chegar nos 3k~3,5k pra entrar de cabeça...


Abraço pessoal!!


3 Comments:

  • Eh isso ai Gui!

    Faltou meus creditos no TAG ABC! huahauhau

    Logo Logo eu to dando meus tirinhos tb!

    Se esse mes nao fosse a merda que tah sendo, provavelmente eu jah tava atirando ai com vc!

    GL!

    GOGO NL 200!


    Abraçao!

    By Blogger Maneh, at 26/3/07 15:14  

  • Gui

    qual o seu msn?
    tem orkut?

    Tava querendo te add pra trocar umas ideias sobre poker...tb jogo cash, e axo vc um kra mto EV+

    Abraços!

    e GL na NL100
    rumo a NL200!!!

    Valeu

    Ps.: meu msn e fredim111@hotmail.com
    me add la.

    By Anonymous Anonymous, at 28/3/07 18:26  

  • Entao Gui, o time bank eu descobri ontem que mostra faltando 10 segundos...

    Mas acontece que eu deixo o chat "escondido" p/ facilitar a visualizacao das 4 mesas, entao nem da p/ ver direito...

    Sobre o stack, hj vou prestar mais atencao se no lobby mostra ou nao o stack, pois pelo que reparei, soh mostrava o stack qnd eu abria a mesa mesmo...

    Btw a sorte tah comigo no UB :D

    Fiz 7 buy-ins em 2 dias / 2k de hands :D:D

    Go Go NL100!

    By Blogger Maneh, at 5/4/07 12:00  

Post a Comment

<< Home