Gui Poker Blog

Wednesday, June 20, 2007

Um pouquinho de NL200

Bom galera, subi pra nl200 e por enquanto to jogando la e estou me dando muito bem... Joguei 4300 maos e to com 14ptbb... Muito pouco pra analisar qualquer coisa e nao me considero ainda ja na nl200, mas creio q se eu continuar jogando como venho jogando, com certeza farei o move up definitivo...

No começo tive uma pequena variância entre +$500 e -$500 e comecei a subir de vez após umas 2k hands... Quando tava em 2 buyins negativos tava meio desanimado de jogar, já que 2 buyins da nl200 são $400 ... Mas olhei pro PT e vi lá q havia perdido 2 buyins em 2k hands e falei "Porra super normal, to chorando de besta aqui!" e parti pro game...

Não se encontra mais tantos donks como na nl100, e o numero de regulars eh muito maior... Porém ainda há muitos doadores...

Vou mostrar algumas maos que joguei na nl200 e explicar meu raciocínio:

http://www.pokerhand.org/?1192272

No PF, jogada standard o raise com 66... No flop, há 4 jogadores na mesa e um board que acerta muitas maos, ou seja, sem motivo pra dar continuation bet...

No turn vem um dez dobrando o board, o joedirt aposta muito fraco e por isso dou call... gimmethat000, que era um TAG razoável, dá call tbm e eu instantaneamente ja assumo que ele nao tem o T.. Pq? Pq ele nao daria check behind com top pair no flop E só call na bet fraca do joedirt. No mínimo ele ou apostaria no flop ou daria raise no turn.

No river vem um 2 de espadas deixando três espadas no board... Eu e joedirt damos check e o gimmethat aposta $44, quase o pote. Como ja falei, trinca ele nao tem, e com um 9 ele nao daria essa bet grande no river. Sobra flush e blefe completo...

Ter JJ aí e ter 66 nao faz a minima diferença pois as maos que perco com JJ eu perco com 66 e as maos q ganho com JJ tambem ganho com 66... Dei call pois há muitas maos, como busted draws (draws q nao acertaram) e outros tipos de maos como o proprio AJ dele, que poderiam estar blefando... Olhando a jogada desde o flop, eu e joedirt mostramos fraqueza, podendo induzir um blefe de gimmethat...

Gostei muito de como joguei essa mao, nao pelo call no river, mas pelo raciocinio que tive pra chegar a decisao de que o call seria a melhor jogada...

---------------------------------------------------------------

Maior pote que ganhei na nl200 do PP, mao que postei no CDP

http://www.pokerhand.org/?1192334

reads de que joedirt era loose passive PF e passive post

PF standard, no flop eu dou minha standard cbet tbm e joedirt da minraise

No flop errei e deveria dar fold. Porque, como eh um pote com 3 jogadores, dificilmente ele estaria roubando com o minraise e ele era donkey o bastante pra dar minraise com monstros... Flush draw acho que nao esta no range dele por ele estar OOP. É mais comum se ver minraise com FD qdo se tem posição, assim vc dá minraise no flop e pode dar check behind no turn pra ganhar uma freecard e conseguir o seu flush... No flop creio q ele faria isso com 66, AT e A6... AK e TT acho que ele, embora passivo PF, entraria de raise ao inves de limp no preflop

No turn vem uma boa carta pra mim, J me dando top 2 pair. Ele aposta muito pouco em relacao ao pote e aí decido dar raise, pois ele tera muito mais vezes AT e A6 do que 66. E tambem nao foldara nenhuma dessas maos...

Ele paga, vem clubs no river e ele da allin , tendo cerca de 300 no pote e 150 pra eu pagar... Nao acho que isso o river tenha mudado o range dele, portanto dou call com pot odds de 3 pra 1.

---------------------------------------------------------------

Maior perda

http://www.pokerhand.org/?1192385
Acho que nao precisa nem comentar neh?? =(

---------------------------------------------------------------

Bom eh isso ae pessoal, aqui vai o grafico da nl200 do que joguei até agora:



Abraço !

18 Comments:

  • Vi vc jogando na NL200 e vi vc perdendo uns 4 Byins em menos de 1/2 hora. Critica construtiva mas acho que vc não está preparado para jogar NL200. Não vou postar no CDO porque acho que ficaria grosseiro.

    By Anonymous Anonymous, at 20/6/07 19:53  

  • This comment has been removed by the author.

    By Blogger Gui Poker, at 20/6/07 20:18  

  • Legal vc falar isso... Confesso que alguns dias nao joguei bem mesmo e devo ter cometido alguns erros

    Erros causados talvez por causa do limite ser maior ou de tilt msm

    Tenho defeitos sim em meu jogo e busco sempre melhorar

    se vc ainda nao tiver msn, me adiciona pra gente trocar uma ideia

    catatau166@hotmail.com

    flw

    By Blogger Gui Poker, at 20/6/07 20:18  

  • Gui,
    1)Não existe tantos jogadores assim na NL200 e notes aqui é fundamental.

    2) Estudar umas 2 horas no Profit Graf do seu jogo e do seus oponentes. Tem jogadores que tenho mais de 500 mãos com eles e vejo as jogadas deles, um exemplo CupNooooodle.

    3)Não vou comentar seu jogo aqui, não é local para isso, mas um pouco maiss eguro poderia entrar 2 mesas com 100 US e não 200 justamente para dar um impressão errada do seu bankroll para seus oponentes.

    4) reajustar seu jogo pós flop após seu bet preflop.

    By Anonymous Anonymous, at 21/6/07 00:41  

  • nao entendi a 3... Qual a vantagem disso?

    btw, adiciona no msn

    By Blogger Gui Poker, at 21/6/07 00:45  

  • qto a 1, to comecando nl200 agora e nao tenho tanta mao assim pra ter note de todo mundo

    By Blogger Gui Poker, at 21/6/07 00:47  

  • Se alguém à sua direita sentar com 100 ou - vc já o considera fish, isto é uma regra básica, alguns jogadores pro estão entrando com 1/2 para dar esta impressão, porém jogando em 6 mesas NL200. Dificilmente um pro vai se envolver em mãos que geram um pot acima disso com uma certa regularidade. Isso vai de encontro com aquilo que aprendemos mas é uma prática que vem sendo usada por alguns no PP e principalmente no Full tilt onde jogo mais pesado.
    Mesmo tendo jogado pouco, embora já tenha te visto em pelo menos 3 dias em 2 mesas, pois eu estou estudando seu jogo, vc já tem uns redings e isso deve ser estudado por vc.
    vou te adcionar msn

    By Anonymous Anonymous, at 21/6/07 01:54  

  • Bela leitura com o 66...
    Parabéns pelo nível de jogo.

    Abraçco!

    By Anonymous Anonymous, at 21/6/07 09:25  

  • Achei essa mão um pouc o ruim. Vc dá bet padrão 4xBB com AQoff, flop 5d2d9h, o jogador volta all in de 70USD e vc dá instant call. Vc pagou porque ele tinha apenas 70 USD. Vc o considerou fish e é pro 4 mesas e dobrou ele.

    By Anonymous Anonymous, at 21/6/07 12:41  

  • anonymous, achei a mao aqui na database do PT e ela foi completamente diferente do q vc citou:

    Dealt to gui1666 [ Ad Qs ]
    JogaBenito folds.
    happyhut raises [$7 USD]
    gui1666 raises [$26 USD]
    DestructOne folds.
    UpayMYstuff folds.
    JohnH20 folds.
    happyhut calls [$19 USD]
    ** Dealing Flop ** [ 5d, 2d, 9h ]
    happyhut bets [$22 USD]
    gui1666 raises [$118 USD]
    happyhut is all-In.

    By Blogger Gui Poker, at 21/6/07 13:00  

  • ele estava jogando 66/23

    By Blogger Gui Poker, at 21/6/07 13:01  

  • Me desculpe se não foi = a que eu disse inicialmente, minha intenção não foi de criticá-lo, achei o call errado. Olhando essa sua mão acho que vc exagerou no reise preflop. Quando tomou o call vc já sabia que estava perdendo. Sorry, minha intenção não foi destrutiva

    By Anonymous Anonymous, at 21/6/07 13:22  

  • Sei q nao foi destrutiva..

    Quanto a mão, eu nao dou tanto credito assim pra um sujeito q tem VPIP de 66

    entre/me adicione no msn

    By Blogger Gui Poker, at 21/6/07 13:47  

  • Aew Gui, como uma sugestão: algumas pessoas, como eu, acessam o seu blog também do trabalho (que ninguém é de ferro, heheheh) e aqui o pokerhand é bloqueado. Você poderia postar as HHs direto no texto, como o Maneh (por ex.) faz?

    De qualquer forma, Gl aew na NL 200!

    By Blogger Especulador, at 21/6/07 14:58  

  • da proxima vez eu posto dos dois jeitos, especulador !

    abraço

    By Blogger Gui Poker, at 21/6/07 16:25  

  • Muito bom!

    Evandro.Net( poker, tiss)

    By Anonymous Anonymous, at 8/9/07 15:54  

  • JOGUE POKER DE GRAÇA E DISPUTE UM CARRO E MAIS US$ 50.000 EM PRÊMIOS!

    Participe do Desafio Universitário de Texas Hold’em e ganhe créditos de
    graça para entrar na disputa por mais de US$ 70.000 em prêmios!

    TOTALMENTE GRÁTIS! Sem truques e sem complicações.

    Qualquer jogador universitário pode participar. As inscrições são
    gratuitas e já estão abertas. Quanto antes você se inscrever, mais
    chances você tem de ganhar!



    Acesse:
    www.universidadedopoker.com/desafiouniversitario.php?tckid=inscricao
    e saiba tudo sobre o Desafio!

    By Anonymous Anonymous, at 20/3/09 15:34  

  • Pena que hoje o field está muito mais duro.rsrs
    Jogar Poker

    By Blogger Tiago, at 2/12/10 10:41  

Post a Comment

<< Home